aqui pelo campo

Bocadinhos de mim!*

4 Comentários

DSC02667

Silenciosa, no meu atelier, começo de manhã a seguir á minha caminhada e acabo á hora do jantar com uma sande de tomate pelo meio!!

“In silence, at my Atelier, I begin in the morning after my footing, and finish at dinner time with a tomato sandwich in the middle!!
 

A estudar, e com uma disciplina como nunca tive aqui ficam momentos variados dos meus últimos dois dias.

Studying with a discipline as I never did, here I leave different moments of my last days.


DSC02674DSC02688

Ando ás voltas com os adágios porque vou fazer uma trabalho SURPRESA para a Rota do Chá…

I’m doing my best to work with the proverbs that I’m preparing as a SURPRISE to the Rota do Chá… LITTLE BTS OF ME

DSC02680

Entretanto senti uma inspiração de, de uma forma artesanal, conquistar algo que um dia talvez me soubesse bem fazer…um livro para crianças ligado ao meu blog de arte para kids!!

Meanwhile, I felt an inspiration, likewise a craftsmanship, creating something that perhaps was good for me to make…a book for children linked to my blog of art for kids!
And so, I, again, in my silence, studied very nice things about the human body, in a very basic line but, sufficiently fundamental to teach my artists about this important theme.

DSC02689

E silenciosa me mantive a estudar, coisas muito giras sobre o corpo humano, numa linha muito básica mas suficientemente fundamentada para poder trabalhar com os meus artistas á volta desse tema.

“and in silence I was, studying many funny things about the human body, in a very basic line but sufficiently fundamented to be able to work with my artists about this theme!!

DSC02691

A estudar o proximo atelier / Studing for my next kids workshop

DSC02697

Por hoje é tudo e foi muito!!

It’s all for today and, it is a lot already!

4 pensamentos sobre “Bocadinhos de mim!*

  1. 🙂 É bom sentir-te assim calma e serena nas tuas tarefas. Adorei o teu livro artístico, deu-me vontade de preencher um também :)! Continua com o teu maravilhoso trabalho.***

  2. Hola,estoy realmente entusiasmada al poder saludarla.Conseguí la revista de ikea en Sevilla,donde salía su maravillosa casa,usted y su familia,todavía la conservo.Y hoy de casualidad he encontrado su blog :)Es todo un placer para mi poder seguirlaSaludos

  3. adoro seu estilo,seu jeito de criar! tenho passado bastante aqui! deixei seu link la nas abobrinhas !! um bj doce e apareça por la! boa semana! roberta http://www.docesabobrinhas.com

  4. Que delícia este caderno de actividades e recordações.

Deixe uma resposta

