aqui pelo campo

Quando se diz "Basta"* / When we say "Enougth"*

3 Comentários

Vocês achavam quer eu me tinha esquecido?? …”esta agora só liga aos miudos, e nós??” Naaaa!!!
Trouxe-vos algo que me foi oferecido, a mim, esta noite no meu gmail e que achei muito especial. Isto do Ignite tem vindo ter comigo insistentemente e aqui posso dizer, quando ouço estas coisas é
“Eu já lá estive..” e acreditem, vale mesmo a pena viver entusiasmado!!” Ouçam com atenção

Were you thinking that I was failing to remember you? “Now she only gives attention to the kids, not to us! “Naaaa”.
I have a gift that I was offered, this night in my gmail. A very especial gift! This of the Ignite is coming to me insistently, and here, when I listen to these things, I say, “I’ve been there already”!!!
Listen with attention!

Entretanto tirei imensas fotos, comprei um livro especial que veio ter comigo, desenhei, re-desenhei e estou a fazer um ensaio sobre o beijo de Klimt para uma cliente a e descobrir a minha abordagem após um ano de ter tocado neste assunto e de ter mudado completamente a minha vertente pictórica, e que espero, tal como fez Lourdes Castro, só parar quando descobrir a sombra, mas foi sem duvida nenhuma uma semana entusiasmada, com a certeza de que vai ser um ano de concretizações, em que sinto que quando, tal como diz este advogado, decobri a peça do puzzle dentro de mim e a valorizei tudo á minha volta se moveu com as águas de um tsunami em prol de uma estrada que percorro de novo e que me vai levar a um final. Não sei qual é, e, sabem, nem quere saber. Tenho a porta aberta parta a surpresa que me vai trazer o meu entusiasmo.

Desejo-vos o mesmo*

Meanwhile, I’ve taken many photos and have bought a special book.  I draw and draw, and I’m now doing an essay for a client about the kiss of Klint .  At the same time, and trying to discover my approach, after a year, when I touched this subject, having changed completely my pictorial slope, as Lourdes Castro did just to stop only when discover the shadow. But, needless to say, it was an enthusiastic week, being sure that this is going to be a year of concretizations, while I feel that, when, as this lawyer said,
I discover the piece of the puzzle inside me, I’ll value it. All around me moved as the waters of a “tsunami” in the favour of a street that I again go through and that is going to take me to an end. I do not know which it is, and, as you understand, I do not want to know, indeed. I’ve the door opened to the surprise that my enthusiasm is going to going to bring to me.
I wish you the same.

DSCF1213
DSCF1224
DSCF1225DSCF1228
DSCF1229

…e agora acho tambem que devem ouvir este senhor..

…and now I think you should also hear this sir…

3 pensamentos sobre “Quando se diz "Basta"* / When we say "Enougth"*

  1. SOU TUA FÃ INCONDICIONAL!Obrigada ;D

  2. Gosto de encontrar os blogues que leio diariamente noutros blog's…fico orgulhosa…encontrei-te aqui http://mrsboho.blogspot.com/ bj

  3. Com a M. fomos à procura de imaginação no teu blog e não pudemos estar indiferentes a este video. Bem hajas pela partilha. Beijinhos de todas nós:)

Deixe uma resposta

