aqui pelo campo

Eu e ela*..I and she*

8 Comentários

Passo a passo o ressurgimento da menina com o brinco de perola que me saiu algo “fashion” !!Deve ser da minha formação ou de-formação em Design de moda!!
Tentem fazer, saia o que sair é sempre um luxo e muito gratificante.

Step by step, the resurgence of the girl with the pearl earring looks like something “fashionable”!!
 It will of my graduation or a graduation turned into fashion Design!!
 Try to do, whatever de result, is always a luxury very much rewarding.
***
Como fazer uma menina com o brinco de perola!! / How to do a girl with a pearl earing!!
Como fazer uma menina com o brinco de perola!! / How to do a girl with a pearl earing!
Como fazer uma menina com o brinco de perola!! / How to do a girl with a pearl earing!
Como fazer uma menina com o brinco de perola!! / How to do a girl with a pearl earing!
Como fazer uma menina com o brinco de perola!! / How to do a girl with a pearl earing!
Como fazer uma menina com o brinco de perola!! / How to do a girl with a pearl earing!
Como fazer uma menina com o brinco de perola!! / How to do a girl with a pearl earing!
Como fazer uma menina com o brinco de perola!! / How to do a girl with a pearl earing!
Como fazer uma menina com o brinco de perola!! / How to do a girl with a pearl earing!
Como fazer uma menina com o brinco de perola!! / How to do a girl with a pearl earing!

8 pensamentos sobre “Eu e ela*..I and she*

  1. Tá lindissima Graça,adorei,palavra:}

  2. Está o máximo Graça. Adoro o livro e o filme,com a Scarlett Johanson que quanto a mim se tem revelado uma extraordinária actriz, já não falando do Colin Firth.E o pintor Joahannes Vermeer que tome cuidado… lá onde está sepultado que por aqui vai ter concorrência, aí vai vai…

  3. Como se diz agora "Tenho de comer muitos Danoninhos!!" para sequer chegar ao tornozelo de Vermeer, mas posso aprender muito com ele.Obrigado a todas pela visita :-)*

  4. Excelente! Excelente que mais posso eu dizer!? Já agora queria agradecer e dizer que tenho imenso prazer em ter como minha primeira seguidora Graça Paz uma artista cujo trabalho muito admiro! Por favor continua a dar cor as nossas vidas🙂

  5. Que lindo!!!! Parece que eu estava do seu lado vendo-a pintar. Adorei cada fotografia do processo. Parabéns!!!! Muito inspirador.Carol Macedo.

Deixe uma resposta

