aqui pelo campo

IKEA FAMILY LIVES*

1 comentário

DSCF0916

Hoje foi um daqueles dias em que acordei com algum esforço, mas com aquele burburinho da vida que se encaminha na direcção de, um puro prazer e, como já é costume nestes dias sou sempre surpreendida pelas maravilhas de viver alegre ou de…haver dias em que fazemos um esforço nesse sentido. Não fui caminhar, vim directa para casa e imediatamente comecei .

Tive então uma surpresa. Fui agraciada por um simpático email da equipa da IKEA FAMILY LIVE, que me presenteou e como tal, o meu muito obrigado, porque o reconhecimento é a alavanca para fazermos sempre melhor e também nos fazer dedicar algum tempo ao lado humano e da humildade, aquele que nunca se pode perder, seja lá qual for o andar, que a vida escolheu para subirmos!

Today was one of those days that I awaked up with some effort! But with the murmuring of the life that goes in the direction of a pure pleasure or, as it is usual in these days, I’m always surprised by the wonderful gift to live with joy or, on other days, we make efforts in such sense.
I did not make my footing today, came directly home and immediately began my work.
Then, I had a surprise…It was an unexpected email from the team IKEA FAMILY LIVE and, as such, my thanks, as the recognition is an handle for us to be able to do the best., also to make us dedicate sometime of ourselves to the human   and humble side what we never can lose despite the flat that life choose for us to climb up!

“Hi Graça,


I hope that you’re well. I wanted to touch base and let you know that I absolutely love the new redesign of your blog. The team here at IKEA FAMILY LIVE recently developed a badge for our favourite bloggers and if you would like to, we would love for you to add it to your blog.”

Lisa, thank you so mutch for your email and late you will have this small text translated!!

Queria também contar uma história curiosa, assim rápida porque tirei a manha para isto mesmo, não obstante ontem ter adormecido em frente ao computador já tarde da noite, mas aí, mais dedicado ao meus lindos artistas!!

Há muitos anos atrás, era eu ainda uma “maçarica” nesta coisas da decoração, andava de queixo caído com as especiais decorações de uma decoradora de interiores na altura já bem mais dentro do ramo do que eu e, sobre a qual recortei todas as reportagens e guardei com carinho para recordar. Curiosamente isto aconteceu-me com duas pessoas mais ao menos ao mesmo tempo num contexto idêntico.
Algum tempo mais tarde vim a conhecer as duas e são hoje pessoas que não imagino fora da minha vida, que me ajudam e com contextos de vida que valorizo e que valorizam o meu.
Temos ideias similares, todas nós valorizamos o nosso lado guerreiro e no nosso lado místico e poderia até dizer inspirada por um filme que vou aqui publicar, oferecido pela Ligia, que aconselho a todos verem, e que me introduziu num conceito que abracei logo de amanha e me ajudou a interpretar alguns aspectos da minha vida que no momento que me trazem algum desconforto.
Outra amiga com quem me aconteceu precisamente a mesma coisa foi a Lu sobre quem vocês vão poder ver brevemente algo fantástico, mas nao posso dizer o que!! Obrigado ás duas a quem dedico este bocadinho.

I wanted also to let you know a curious story, as quickly as possible because this morning is to it. Notwithstanding, I felt asleep yesterday, in front of the PC, late in the night, but, dedicated to my dear artists.
Some years ago, I was still a “maçarica” about these things of decoration. I became interested in the special decoration of an interior’s decorator, at the time with much more experience than I  and, about whom I collected every newspaper report that I religiously kept to remember later on. Curiously, this happened with two persons, more or less at the same time, in an identical context of life. Some time later, and for my great pleasure, I became acquainted with those two persons that today, I could not imagine out of my life and that help me a lot, living a way of life that I very much evaluate and that  they evaluate mine as well.
We have similar ideas, admiring our fighting and mystic side. I can even say how inspired I became with the movie I publish here, offered by LIGIA and that I advise you all to see it. I was introduced in a concept that I immediately embraced and that help me to interpret some aspects of my life that in this moment are making me feeling some discomfort.
Another friend, with whom  the same thing precisely happened, LU, about whom you are going to see, very soon,  something fantastic, but that now I cannot say what it is!!!
Thanks to them, whom I dedicate this little piece of prose to.

UBUNTO: conceito ou ideologia Africana que foca nas alianças e relacionamento das pessoas umas com as outras. 
” Eu preciso de ti para ser EU, tu precisas de mim para seres TU”



UBUMTO: concept or African  ideology that focus the alliances and relationships of the persons, ones with others.
“I need you to be myself; you need me to be yourself”


Um pensamento sobre “IKEA FAMILY LIVES*

  1. ohhhhh, obrigada por este presente na "hora certa", os amigos são assim….e obrigada por seres assim…Eu preciso de TU para ser mais Eu*++*+*+um beijo "daqueles" apertados e barulhentos

Deixe uma resposta

