aqui pelo campo

The Pomodoro Technique*

1 comentário

DSCF0828
DSCF0834

Acreditem que depois de um dia como o de hoje já devia estar na cama, e, depois do que acabei de ler ainda mais!! mas já lá vamos. Estou a restruturar o meu atelier para poder dar melhor resposta ao meu objectido 2011. Comecei este ano com a certeza de mudar algo na minha vida. O trabalho! Fiz o meu inicio de ano á volta da palavra FOCUS e tudo á minha volta se começou a mover nesse sentido. Coisas começaram a mudar, mudei um pouco os meus objectivos mas existe uma coisa que me fascina, que preciso trabalhar e que de certa forma ja iniciei mas que, vai fazer depender a minha produtividade em 2011. Pelos visto existem pessoas por esse mundo fora com a mesma preocupação de disciplina que eu tenho e acima de tudo, preciso. Desde que vim viver para o campo, acordar muito cedo é para mim mais fácil e acima de tudo um prazer e apartir dai tenho uma serie de rituais já estabelecidos que já são o começo daquilo que falta acrescentar. Tudo gira á minha volta, desde o tempo para o computador, ao tempo para a a casa até ao tempo para trabalhar e, ser produtiva, conseguir cumprir encomendas e “deadlines”, curiosamente é também um assunto que me apaixona imensamente o de ler sobre os habitos diários das outras pessoas foi o que estive a fazer até agora. Vou estender este assunto ao longo de mais um post ou dois porque tenho umas coisas super interessantes para partilhar convosco que graças á constante pesquisa do meu filho mais velho no mundo virtual me apresenta temas e sites que de imediato me fixam e como o tema é reantabilidade e focus vamos a isso!
É tudo por hoje mas não sem antes vos deixar umn SITE e uma técnica que toca tudo isto que falei agora.
Podem fazer o download do livro em formato PDF free.



Believe me that after a day like this one, I should be in bed, especially after what I have just read. But, I’ll explain. I’m restructuring my Atelier to give a better response to my objective to 2011. I’ve begun this year thinking to change something in my life: my work! I started around the word FOCUS,  and, everything in me also started moving in that direction. So things began changing, I myself changed a bit, and my objectives as well. Something is fascinating me! The work I need to do which depends of my productivity to 2011. I see that, around the world, a lot of people are having the same preoccupation that means discipline, as I have, and above all, I need.
Since I came to live in the country and wake up early it is for me easier and a pleasure. Since then, I have a number of established rituals that are the beginning of what I need to add. All is around me since the time to the PC, the same to the house and the same to work. Be productive is what I need, as well as the accomplishment of orders and the respect to “deadlines”. Curiously, this is also a matter that pleases me greatly while reading about the daily habits of the persons. It was what I have been making up to now. I’m going to extend this matter during one day or two as I have super interesting things to partake with you that, thanks to the constant research of my eldest, in the virtual world, themes and sites which immediately fixed me, once that it all refers to profitability and focus.
Let’s go !
This is all for today, but not without leaving  a SITE to you, and a technique that says everything I’ve told you now.
You can make the download of the book, in format PDF, free.

(Tradução Adelaide Paz)



Um pensamento sobre “The Pomodoro Technique*

  1. adorei o blog! as cores!o post!rosa

Deixe uma resposta

