aqui pelo campo

O universo está a mover-se á minha volta*

8 Comentários

DSCF0864
Como ainda estou a ler a Técnica Pomodoro, e preciso de aprofundar para vos poder contar,  hoje deixo-vos aqui a minha sempre “panca” !! Método, organização no meio do meu caos de cor. Andei três dias a desfazer e refazer o atelier com a ajuda do meu filho mais velho que chegou aqui e disse_ “Isto nem parece teu!!!” então, como duas cabeças pensam melhor do que uma deitei mãos á obra e o resultado foi esclarecedor de que, de facto eu nao estava boa de cabeça!! Agora sim tenho espaço para mim e para os meus alunos! Ando apaixonada pela arte para os miudos e espero que os filhos dos pais que aqui vêem com regularidade participem no Kids blog com os seus trabalhos, nos desafios que por lá vou deixando.

DSCF0860
DSCF0859
DSCF0861
DSCF0858
DSCF0854
DSCF0886
DSCF0871DSCF0866
DSCF0865

8 pensamentos sobre “O universo está a mover-se á minha volta*

  1. Que beleza de atelie Graca. So de olhar ja fico inspirada.Beijos, e boa noite.

  2. gosto muito deste blog. é cada vez mais um vício.o atelier está o máximo, como sempre! votos de aulas divertidas e produtivas:)

  3. Graça,Pena que estou do outro lado do Atlântico, porque gostaria muito de fazer um curso de artes com você. Adoro seu trabalho, seu castelo no campo e, principalmente, seu estilo de vida, por isso visito todos os dias seu blog.Bjs,

  4. This is so wonderful and inspiring! I'm in love with your blog…I went through the archives yesterday and my dreams were filled with your colors and the images I've seen in your photos. I'll keep reading!

  5. This is so wonderful and inspiring! I'm in love with your blog…I went through the archives yesterday and my dreams were filled with your colors and the images I've seen in your photos. Thanks for sharing!

  6. Gosto muito desse teu atelier e deste teu blog também. Sempre com tanta cor e energia que me contagia e ajuda-me a encarar melhor os meus dias🙂

  7. queria tanto estar por perto!!!e ter oito anos!! e ser tua vizinha!!e pintar e sujar a roupa! e dar festas ao tiro! e roubar as bolachas do antónio!e ver os meus desenhos publicados neste blog!buááááá

Deixe uma resposta

