aqui pelo campo

Plantei uma flor no coração dela* \ I’ve planted a flower in her heart*

8 Comentários

DSCF0725
Esta semana estive um pouco desaparecida e tambem um pouco mais dedicada aos meus meninos porque ando assim com um burburinho interior de entusiasmo numa area que consegui abordar da forma que me agrada, algo que ainda não tinha conseguido,  e assim nasceu o meu KIDS blog. Entretanto mudei o meu atelier, vou terminar no final de semana e dar-lhe maior funcionalidade porque quero tambem fazer ateliers para adultos, acho que é fantastica a humildade das pessoas que nos trazem os seus desejos e os seus anseios. Entretanto ontem passei o dia a limpar, a pôr a casa perfumada e radiosa, e, depois de tudo isto vim de São Paio de Smart ao vento, de as janelas abertas  com o carro a transbordar de galhos de magnólia, de Japoneira e cheguei a casa  igualmente transbordante de alegria porque adoro enche-la de flores sem serem compradas e ainda mais oferecidas por um senhor que muito estimo e que não se ensaiou a presentear-me de braços cheios, como de vez em quando faz.
Os passarinhos estão a voltar e esvoaçam á minha volta de peito laranja enquanto caminho permitindo-me ve-los de perto, o sol veio para ficar e eu tenho estudado arte como nunca. Portanto aqui fica um resumo fotográfico do tudo o que se passa dentro do meu coração que desde que cheguei aqui ao campo triplicou de tamanho*
Ponham musica para ver as fotos.

DSCF0724 DSCF0726
DSCF0731DSCF0735

Espaço KIds / KIDS spaceDSCF0750
DSCF0713
Fizemos uma prateleira especial* / We made a special shelf.*DSCF0706
E, somos apatir de ontem detentores da enorme responsabilidade que é, a educação destes pequenos seres!!
And we are, since yesterday, detainees of an enormous responsibility that is: the “education” of these little beings!!


DSCF0740

I’ve been a little absent this weekend, and a bit more dedicated to my kids as I feel inside a kind of murmuring and enthusiasm in an area that I could finally board in a way that pleased me so much. In fact, something I wasn’t able to do yet! At last my KIDS BLOG is born! Also, I changed my Atelier that I think to be finished at the end of the week and gave it more functionality. All this, because I want to prepare another Atelier for adults. Once more, I have to say how much I admire the simplicity and humbleness of those who bring up to me their desires and longings with them.
Meanwhile, yesterday, I spent my day cleaning the home to become brilliant and perfumed with the scent of flowers.  Having al this done, I went to S. Paio  and came with the Smart running with the wind, windows opened, and the car overflowing with magnolia and japonica branches. As far as myself, I arrived at home full of joy as I love to see it full of beautiful coloured flowers, especially when they were not bought but offered by a country friend that I very much esteemed and that did not essayed to present me with them.  He very often give me flowers!
Little birds, surrounding me so close, show their orange breasts while I was walking, and capable to see their wonderful and coloured feathers. The sun came to stay, I’m sure! This helped me to study art as I never did. So, here I leave a photographic resume of all that happened inside my heart that, since I settled up here in this beautiful piece of land, is three times bigger now!
Switch on the music to see the photos*
(Tradução Adelaide Paz)

8 pensamentos sobre “Plantei uma flor no coração dela* \ I’ve planted a flower in her heart*

  1. I don' t understand a word of what you are saying, but I love every image and colour on this site! Your work makes people happy, I think!

  2. Oi Graca, que presente maravilhoso. Seu texto, essas fotos, e tudo isso ouvindo Kings of Convenience. Otimo presente para um sabado nevoso e chuvoso. Obrigada!

  3. Já pode contar aqui com uma aluna mui dedicada para as futuras aulas para adultos🙂

  4. Olá Mariana.Já percebi porque tive direito a um desenho e tudo. Gostei muito do atelier e a Tatiana é muito adulta e amorosa! Gostei muito dela.Um beijinho para voces e bom Domingo Vizinha!!Regina, mais uma vez obrigado pela visita e um bei8jinho para o Brasil!!

  5. Thank you soo much for transelating;) I can now wnjoy your words as well as your ever so happy images! Love, love love it!Smile from NORWAY

  6. Acho que a Graça está-me a confundir com outra Mariana que por acaso também é sua "vizinha" ;)Eu sou a Mariana, que vive em Góios-Marinhas, e que para além de ter uma grande admiração pela pessoa que é também o tenho pelo seu trabalho. Daí ter dito que se abrir o tal atelier para gente crescida, eu serei a primeira a me inscrever.Fique bem🙂

  7. Olá Mariana!! Claro que confundi..peço desculpa!! Carambra temos de nos conhecer sem duvida!! Fica o convite que quiser vir cá no Sbadao de manha assiastir á nossa aula dos pequeninos e quem sabe participar! é um m convite* Entre as 10,30 e o 12,30. Ou noutra altura, caso nao possa o convite fica de pé.Um beijinhoVibeke…Thank you so mutch for the feed back and congratulations on your amazing blog*

  8. as fotos agarradas ás flores estao lindas!!!os omeletes espero que crescam e venham a ter um laço ao pescoço…se fossem meus, tinham, claro!!!a prateleira especial e muito british é bem linda!!e parabéns pelo blog! os kids vao adorar!!

Deixe uma resposta

