aqui pelo campo

Alguma coisa me aconteceu*

4 Comentários

DSCF0336
Uma pausa de 30 minutos imposta no filme que estou a ver, ou melhor a delirar de ver!! Julie and Julia*
Hoje precisava de desacansar, por uns headphones e desligar e sobretudo de me inspirar porque a vida nesta semana acelarou-se em termos de ideias e objectivos e, de repente dou comigo a ver sites de mobiliário de pessoas que por esse mundo criativo fora, homens e mulheres se deixaram encantar pelo cheiro das madeiras. Não digo com isto que vá enveredar a 100% por aqui, mas vou deixar-me levar um pouco mais. Sem stresses de desenhos impostos ou ansiedades de resultados finais vou-me deixar envolver.
O fim de semana está a acabar e eu dei uma volta pela casa á procura de imprevistos e fiz um projecto de fim de semana que vai delinear o mais perto possivel a minha semana.
Portanto aqui ficam as novidades antes de retornar aos deliciosos cozinhados de Julie and Julia!!

DSCF0339 DSCF0340
DSCF0331

4 pensamentos sobre “Alguma coisa me aconteceu*

  1. Sim, por favor, continua a encantar-nos com os teus trabalhos em madeira. Beijo.

  2. Também delirei com esse filme que vi há pouco tempo, também num fim de semana enquanto as minhas crianças faziam a sesta. A vida na verdade dá muitas voltas e temos que estar atentas e aproveitar todas as possibilidades!Adoro o teu trabalho Graça e cada vez mais!Boa semana!

  3. vi a semana passada e fiquei ainda com mais vontade de cozinhar :)http://craftism.wordpress.com/2009/12/02/robin-wood-wood-turner/(não são móveis, mas são peças de madeira fabulosas que descobri há umas 2 semanas)

  4. Adorei tudo o que por aqui vi.Fiquei encantada.Parabéns pela coragem de deixar a grande Cidade e ir viver para o campo. É o meu sonho. Que um dia realizarei, também :)O Cristo da Rosa Ramalho, lindo. Também tenho um que a minha Mãe me ofereceu ainda pequenina, continua na parede do meu primeiro quarto, que agora é da minha filha :)São estes pequenos nadas, que nos enchem o coração e nos fazem acreditar que tudo é possível.Bjs e tudo de bom…até breve

Deixe uma resposta

