aqui pelo campo

Imperdoável*

1 comentário

DSC04060

No meu post das pessoas importantes na minha vida “A pente fino” deixei de fora uma pessoa que me acarinhou primeiro no coração e depois ganhou coragem de entrar na minha vida e como tal não me perdoo!! Com um pai belissimo com olhos da cor da alma, que sem me conhecer de parte nenhuma me recebeu em sua casa e com a maior simpatia me mandou …mudar de óculos!!! Uma amiga que deliza com a voz, Susie…

Um pensamento sobre “Imperdoável*

  1. BELÍSSIMO BOCADINHO DE PROSA. TU, MINHA QUERIDA QUE DESLIZAS COM O NOME DE GRAÇA…EM PAZ.MIL PARABÉNS.MM

Deixe uma resposta

