aqui pelo campo

Por vezes forte, coragem de leão , por vezes fraco, assim é o coração!*

4 Comentários

DSCF9936

Estou-vos a escrever do meu novo espaço “cultural” da Casa do Castelo. A sala lá de cima.
Começou por ser a decisão de arrumar os livros e organizá-los e isso, já está!!
Trouxe cá para cima o estirador de arquitectura, criei uma zona confortável á volta da biblioteca, desejo em tempos expresso e desenhado , e com isto, toda a sala girou.
Com a lareira acesa, o tiro aqui ao meu lado a desfrutar do calor com o seu olhar e postura quase humanas. As minhas mãos, depois das várias investidas na lareira paraecem mãos de…mecânico!! O António andou o dia todo agarrado a um ovo de galinha, desenhou-o e tenta á viva força dar-lhe carinho esperançoso que dele nasca o “omelete”. Já tive de lhe fazer festinhas!!!
Criei uma zona de volta das estantes onde guardo os livros de arte com pequenas mesas, onde me posso sentar a fazer pesquisa, que adoro, e no atelier com o espaço mais vazio vou dividir as bancadas em distintas zonas de trabalho aliadas  á necessidade de me tornar independente. Isto aqui é quase um diário dos despojos do dia, e podendo parecer estranho, para quem olha e vê tudo nos seus lugares, esta é uma batalha que trago a esta vida, e, geralmente andamos á cacetada ou de braço dado tal e qual um casal e suas desavenças, eu a minha sombra independente!!
É assim que acabo e de novo começo.
DSCF9946DSCF9947
DSCF9952

4 pensamentos sobre “Por vezes forte, coragem de leão , por vezes fraco, assim é o coração!*

  1. Parece tudo mais aconchegado e confortável. Sabes como adoro mudar a casa e as inúmeras vezes que o fiz!! Estava cheia de saudades o que aqui é muito difícil. Mas, enchi.me de coragem mudei 2 sofás. Não imaginas como me soube bem. Continua porque mudar renova a vida.BeijinhosMammy

  2. ficou o máximo. um beijinho da cidade****

  3. Geninne …Ohh my …thank you, if didn´t told me i propbably never seet it!!Kisses to Mexico my dear friend*Susana, beijocas para ti!Mãe, tou para ver issdo!!!

Deixe uma resposta

