aqui pelo campo

A minha essencia*

Deixe um comentário

"intimidade"

Quando cheguei aqui ao campo senti-me assim, despida de tudo aquilo que era eu, este desenho mostra isso! Não o vendo*
Aquilo que sempre menosprezei como sendo uma qualidade, acusada de romantica, de repente fez todo o sentido e a vida ganhou contornos de paisagens de paixão, de intimidade devassada pela curiosidade daqueles que habitauados a vida pacata de um campo que já nao vêem da mesma forma que eu, ou talvez nunca tenham visto. E tudo mudou e o coração abriu as suas portas, para a vida que me transborda. Apeteceu-me deixar-vos aqui o testemunho de um desenho.

 

Deixe uma resposta

