aqui pelo campo

A por em prática*

Deixe um comentário

DSC00855
A minha internet que andou o fim de ano todo em câmara lenta, hoje fez-me a surpresa de dar gaz e pronto, finalmente posso vir aqui a ouvir uma musiquinha!!

A minha manhã foi no minimo fantástica. Acordei o primeiro dia do ano e ao abrir os olhos assolaram-me as minhas preocupações, e, aseguir aquilo que li sobre o poder curativo do riso, e depois de um pequeno almoço pouco tranquilo, tive a companhia do A. na minha habitual caminhada e fiquei estupefacta com o quanto ele andou. Subimos a Rua do Matinho toda, sempre a subir e muito longa, e ainda fomos a meio de São Paio mas ai, voltamos para trás. No caminho de volta a fome apertou e ao estilo Bear no Discovery channel colhi umas laranjas deliciosas das árvores pelo caminho e vim a saborea-las, muito embora ele viesse a sonhar com o bolo de chocolate que o irmão tinha feito no dia anterior!!
Começo o ano com todos os 213543543234 livros cá de casa arrumados, e algumas mudanças a nível de decoração e funcionalidade e estou contente por isso!!

Comecei o dia assim
DSCF9904
Marido de Nigella Lawson e dono da Saatchi Gallery que muitos conhecem online, é um livro girissimo de perguntas e respostas dadas por um homem totalmente pragmático!!

DSC07103
Chegada do Porto de ir ver partir mais uma vez o meu filho mais velho, acendi a velinhas que adoro, para animar uma casa que ficou mais vazia e com ela o meu coração!

DSC07104
O Sebastião sempre de volta dos tachos!

DSC07105
Acendi a lareira.

DSC07115
Fui acabar de arrumar.

E agora venho aqui agradecer os emails que recebi mesmo até ao ultimo dia do ano, alguns comoveram-me!! Muito obrigada*

Deixe uma resposta

