aqui pelo campo

E venha ele…*

4 Comentários

Ruta graveolens L
Bom dia*

Hoje venho aqui deixar cor num dia que por aqui se faz bem cinzento.
Chove lá fora, mas cá dentro está sol, os miudos estão bem dispostos, o A. reclama logo ao acordar que o quarto do Sebastião tem cortinas e o dele ainda não, e durante esta semana a casa foi-se alindando, talvez para superar alguns momentos menos fáceis que me acompanham há já alguns meses. A Dona Angela em paralelo comigo ajuda-me deixando-me tempo para trabalhar e eu quero entrar o ano com os “pendentes” espalhados pela casa já resolvidos. Portanto ontem deitei mãos á obra e comecei pela estante da sala e reorganizei-a, arrumei o irritante resto de pacotes que teimava em ficar ali, no chão. Depois passei ao quartos dos miudos e fiz-lhes mesas novas para que o segundo período lhes seja profícuo, comecei as cortinas cujo tecido ganhava pó no atelier, e assim que puder vencer a batalha do tempo com o meu computador deixo aqui fotos. Agora vou prosseguir e tal como prometi deixo-vos cor para animar o vosso dia e a ver se anima o meu!

a delicious buy!/uma compra deliciosa new working space/novo local de trabalhio
weekend breakfast:-) / peuqeno almoço de fim de semana:-)
new fabrics/tecidos novosnew fabrics/tecidos novos
papier-maché balls/ bolas de apier-maché
colour of the day, orange because it´s frifay!:-)) / a cor do dia é o laranja porque é 6f!:-))colours around me all the time :-)) / cores á minha volta ´tempo todo:-))
pink spring also in the weekend:-)))
NEW STOOL/NEW SPRING COLOUR.3
costumisada!!/costumised!!Nova montra do atelier/New atelier window
A minha nova montra/My new windowin need of a rest!/a precisar de um descanso!

4 pensamentos sobre “E venha ele…*

  1. que fotos tão inspiradoras neste dia tão cinzento*

  2. Com certeza que animou!!Agora é que também vou lançar mãos a obra com mais animo!! Adoro fotografias coloridas e ter entrado aqui encheu-me de vontade!!Bom dia cheio de cor!!!

  3. QUE LINDAS FOTOS, QUE LINDAS CORES, QUE LINDAS IDEIAS, QUE RICA CABEÇA.AQUI TAMBÉM ESTÁ CINZENTO. TRISTE INVERNO E QUE VENHA O VERÃO DO NOVO ANO.MUITA PAZ, ALEGRIA E TUDO DO QUE MAIS TODOS PRECISAREM.MÃE

  4. Graça que o novo ano traga ainda mais cor à vossa vida, que vos sorria e presenteie de felicidade Beijinhos da Deva*

Deixe uma resposta

