aqui pelo campo

Interiores by me*

6 Comentários

DSCF0282

Aqui a fazer uma noite noctívaga!! deixo-vos um resumo do trabalho que mais gostei de fazer no durante 2007/2008
Fica na Rua Nossa Senhora de Fátima, 113 e pode-se visitar* Chama-se Pézinhos de lã e fica um pouco acxim,a deste predio lindissimo, numa casa muito antiga e muito bonita totalmente recuperada! Creche/Infantário onde a cor tem um papel preponderante no cresimento dos meninos por ali passarem. Não coloquei as fotos numa ordem especifica, são pequenos excertos da casa toda  que se compõe por uma sala para bébes ( a liláz) e dai para cima uma sala para cada idade, todas elas identifdicadas pela sua cor especifica e pelo seu conto encantado, consoante as necessidades de cada idade. é um espaço lindo, inspirador e gerido por tres senhoras que confiaram no meu bom senso a nivel da cor e me deram carata branca.

a entrada/the entrance

DSCF0515 DSCF0512DSCF0502
No final!/at the end!
DSCF2076No final!/At the end!
DSCF2089
DSCF2088No final/At the end
DSCF1438
DSCF1248
DSCF1245DSCF1244
DSCF1243
DSCF1235O mundo encantado dos bebés*/The enchanted babies world*
Libelinhas/Drangonflys
Libelinhas/Drangonflys
Libelinhas/Drangonflys
á espera dos bebés*/Waiting for the babies*
tão linda!!/So beautiful these two!!
DSCF1050DSCF1045DSCF1037
DSCF1030DSCF1019
DSCF1079
DSCF1078
Primeira sala/the first room

6 pensamentos sobre “Interiores by me*

  1. absolutamente maravilhoso este teu trabalho

  2. Parabéns Graça, tudo o que vc toca vira alegria,cor,vida.Sou sua fã!Beijos brasileirosAna

  3. Muito obrigado e um Feliz Natal*:-)

  4. Hola, me encanta tu trabajo, no sólo éste sino todo lo que haces. Además me ayudas a aprender portugues. Muito obrigada

  5. Cara Graça, já sigo o seu trabalho há algum tempo no Flickr mas so hoje descobri o blog e fiquei muito surpreendida por saber que este infantário era obra sua. O meu filhote vai para la em marco, e desde as primeiras visitas que me agradou o cuidado com o interior. Ficouito contente por ser a criação de uma artista! Obrigada

Deixe uma resposta

