aqui pelo campo

Que rest t il de nous amour*

3 Comentários

Agora completo / Now completed

Se quiserem por musica a acompanhar as leituras, escolhi uma cujo sentimento anda perto do meu coração tanto como as imagens que hoje captei*

O dia começou bem gelado, o momento foi intercalado com uma paragem de smart, sozinha, ás 7horas da manha em frente a um campo de vinhas totalmente gelado de cortar a respiração pelo frio e pela beleza. Todos os dias encontro, indo eu estrada abaixo, um casal idoso, estrada acima, lesto, mais do que ligeiro, no seu footimng matinal e fenomenal dada a idade e agora ja nos cumprimentamos com um expressivo adeus de braço no ar. Sabem , é tudo isto que estas terras me dizem. Ultiamente e numa coincidencia que nao acredito existir, tenho sido abordada na rua por pessoas que me veem e querem conhecer, e nao é por eu ter saido na IKEA e sim porque captam em mim, este arraso que sente o meu coração ante tamanha beleza. Uma vista bem distante faz parte do meu caminho quando meto para o interior desta aldeia e vejo céu limpo ate Fragoso e muito mais e, lá estou de máquina ou telemovel a captar mais uma porque todos os dias me sinto mais e melhor aqui. Nao sinto falta do cinema, nem de uma escapadinha ao c. comercial, nada! Tenho tudo aquilo que preciso neste momento!
É Natal, bem singelo por aqui, mas por aqui vou ficar encantada porque sonhei sentir-lhe o cheiro há tanto tempo, este viver tranquilo, que me escapa da azáfama Natalícia consumista que me desinteressou! Adoro fazer os presentes e oferece-los todo ano, adoro nao ter essa prioridade e tudo aquilo que engrandeceu a minha vida neste pequeno pedacinho verde que é tão meu. Não sou filha da terra mas sou paroquiana, como me explicou a senhora da beira de estrada e pronto, fiquei rotulada e encantada! Não vou faltar á festa de Natal de Domingo da catequese do Antonio que promete todo aquele envolvimento campesino que quero partilhar.
O ultimo / The last oneO ultimo / The last one
Bom tempo / Good weather
Bom tempo / Good weather
Bom tempo / Good weather
Bom tempo / Good weather<
Cor / ColorA prepara idas ao correio / Working on mail
Mail *

Se ainda quiserem oferecer AMOR ao vosso amor aqui fica uma sugestão*

3 pensamentos sobre “Que rest t il de nous amour*

  1. Hola Graca Paz, me encantó haberte encontrado… hermoso tu mundo, tus muebles, tu arte!!!!cariños desde Chilemaria cecilia

  2. QUE LINDA A RELVA NUM TOM VERDE AMARELADO! DEITAR NELA E ROLAR, ROLAR, ROLAR… SERIA UM MOMENTO DE ENCANTAR.BEIJINHOSM.

Deixe uma resposta

