aqui pelo campo

Perfumada de avenca e feno*

1 comentário

Domingo bom* / Good Sunday Domingo bom* / Good Sunday
Voltei*
Se disser que equiparo estes meus dias ao esforço que fiz quando nos meus tempos aureos ( os outros!!) nadei 40 piscinas mariposa numa piscina profissional, e , quando cheguei ás 10 achei que ia morrer de cansaço, mas quando ia nas 30 já estava em piloto automático…é mesmo assim, mas estou super bem disposta! Comecei ás 8h saltei da cama , mesmo!! e vim tomar o pequeno almoço, a relva verde verde entrava-me pela casa dentro, os móveis esperavam e eu li, num silencio total, Os bons dias no face e pus mãos á obra. Meninos por casa chateados por ter espaço de mais, talvez!! e eu de seguida a tentar cumprir. Saí para espairecer, pus-me jeitosa e fui, perfumada de avenca e feno ter com uns amigos e voltei a trincar uma patanisca. O dia deslizou e eu apreciei cada pedacinho de sol que tornava o meu dia mais espaçoso e o meu chão mais branco. Ficou tudo feito e além disso uma flores gigantes que amanhã publico aqui. Recebi presentes de Natal de quem parte para a França para  matar saudades e por lá fica a brindar o novo ano que tudo de bom auspicia. O Natal está a chegar e eu nunca o senti tão distante, mas nao me importo, porque distante vou sentir a nostalgia de o ver partido, e o ambiente é mais calmo assim.
Acho que vou ter um filho com a vida mas, pelo coração!*
Desejo-vos um semana poupadinha!!! mas Feliz.

Domingo bom* / Good Sunday
Domingo bom* / Good SundayDomingo bom* / Good SundayDomingo bom* / Good SundayDomingo bom* / Good SundayDomingo bom* / Good SundayDomingo bom* / Good Sunday
Domingo bom* / Good Sunday
Domingo bom* / Good Sunday
Domingo bom* / Good Sunday

Um pensamento sobre “Perfumada de avenca e feno*

  1. Ainda bem que voltaste! Grande e bom Domingo com Sol aí se passou!Belas fotos, onde paira a alegria e felicidade!Que a boa Luz te pressiga sempre.ParabénsBjo*E

Deixe uma resposta

