aqui pelo campo

Pintar o silêncio*

Deixe um comentário

DSCF9491
Fui buscar uma almofada e sentei-me no sitio de onde vos tiro esta foto! A noite está quente e agradável e a relva esta seca. Um tapete que convida a observar e talvez escrever.
DSCF9496
Foi um dia longo. Pintei o dia todo, o cliente dos moveis excedeu as minhas expectativas e acho que eu as dele!! Fui descoberta na minha fragilidade vocal por um cliente que ultrapassou a barreira do “online” e me ligou,  super simpática! Ana, o meu obrigado.
Vou continuar noite dentro, acho que não durante muito tempo pois ja estou a ficar pesada.
O Tiro está aqui ao meu lado e acabou de se deitar tal como a dona a apreciar uma noite de louvar
É Natal no campo, há trabalho, o processo é delicioso e a vida é boa.

DSCF9490

Por São Paio passei e trouxe flores para animar o meu fim de semana.

DSCF9487

E agoro deixo-vos e vou continuar…

DSCF9486

Deixe uma resposta

