aqui pelo campo

Algo me traz sempre de volta a ti*

9 Comentários

Outro trabalho /Another work

Termina o dia de tanto afazeres que lhes perco a conta tanto como as horas que por mim passaram. Um acordar cedíssimo, um falar constante intercalado com um caminhar de um silêncio paisagístico que jamais esquecerei. Por entre vinhas na noite escura vamos de fugida ao Sá (a mercearia em São Paio) para espairecer de pincéis e comprar saquinhos de guloseimas sempre ansiadas e pelo átrio da igreja deixamo-nos encantar pela simplicidade que nos brinda o Natal destas terras. O António chega-se á frente, ao vidro, diz “deixa-me: gosto de ver isto” enquanto apertadinhos voltamos num samrtie já bem conhecido na zona por entre as mesmas vinhas que bordam a nossa estrada de volta ao Castelo. É o nosso campo e o dia que nele termina sempre cheio de coisas boas dentro no meu coração. A paixão.

DSCF9468

DSCF9470

Pronto / Finished

Pronto / Finished

Começa hoje uma muito esperada parceria Graça Paz “plus” Supercosy (Cami) para num ano que se avizinha partirmos em busca de trazer de volta á luz da contemporanidade os móveis perdidos no tempo cujas árvores nos agraciaram.

9 pensamentos sobre “Algo me traz sempre de volta a ti*

  1. Graça,O móvel ficou simplesmente divino, lindo!!! Adorei!!!Bjs,

  2. muchas gracias por compartir tus palabras, tus emociones, tu creatividad. Con este bello regalo que nos haces cada día siembras en mi la inspiración, siempre es un placer pasar por tu espacio. También me mudé al campo hace cinco años, aquí ha nacido mi hija, y el cambio de vida ha sido toda una aventura.un gran beso!!!

  3. O móvel está espectacular! Parabéns por tanta criatividade!!Ahhh e já agora no título…é "traz" e não "trás" e "à" em vez de "á": tiques de bom português, perdoa-me!!Bjis

  4. Explosão de rosas, explosão de cores, explosão de amores!!! Lindo!!!

  5. Estou tentada a dizer que esta peça é a mais linda que já fizeste. Está um encanto!!! Mas, acho que se o disser estou a praticar uma injustiça porque ainda não vi nada de que não tivesse gostasse. A tua capacidade é muito grande e as ideias que utilizas, mesmo as mais simples, têm uma beleza incomparável.M.

  6. Obrigado a todas e obrigado pela correção, apenas que o meu teclado não dá esse "á…" !!Obrigado mãe!! :-))

  7. Estas de cair, mulher!!!!! Que imagens lindas que tu mostras todos os dias, que palavras deliciosas! Que inspiração de vida! A felicidade caiu em cima de ti e tu expiras toda essa felicidade e harmonia! parabéns Graça!

  8. Ate me vieram as lágrimas aos olhos com o teu comentário!! Juro* Obrigado…muito!!Acho que ando perfumada de avenca e feno…como diz o Rui Veloso*Um beijinho muito grande para ti e obrigado por vires aquiGraça

  9. Cuanta creatividad, me está encantando tu blog.

Deixe uma resposta

