aqui pelo campo

Feriado mundial*

3 Comentários

Trabalho / Work
Mais um feriado, delicioso! acho que todas as quartas feiras devia ser instituído um feriado mundial, porque ter a sensação de pausa exactamente a meio da semana parece aumentar o tempo que, ao longo da semana dos parece fugir entre os dedos. Terça feira á noite torna-se numa sexta, e, tudo aquilo que urge fazer e entregar ganha ilusoriamente um dia!!
A caminho de ir trocar um “I PET” (esta é para entendidos em novidades infantis!!) volto ao meu Castelo para passar o dia a trabalhar. Construí ao longo dos anos uma calma nos meus trabalhos que agora começo a saborear. Projectar que, uma coisa se vive de cada vez toca tambem o lado profissional e eu, estou envolvidissima neste que estou a fazer agora. Tenho a casa, no andar de baixo, transformada em depósito de móveis antigos da Remar, ao preço da chuva, e olho para tudo isto com vontade de um novo projecto de futuro que baila na minha imaginação fértil junto com muitos outros. Pintar dá-me calma, não tem um processo criativo muito exigente, qual folha branca em que não sabemos o que vai sair dali, é um processo mais pacifico e automático. Estou a adorar! Apetecia-me pintar uns quantos e espalha-los cá por casa, visão não muito partilhada pelos…arquitectos!!!
Entretanto estou, ou melhor, vou, hoje tambem fazer algo que fotografado vocês vao adorar porque, envolve bolas enorme de esferovite e flores, muitas! num trabalho para um catálogo bem conhecido. Partilho aqui que, quando colocamos a nossa energia em plena força, em algo que queremos melhorar na nossa vida, focalizar, a vida fá-la por si e essa vivência faz-me flutuar, é deliciosa, uma forma deliciosa de viver na realidade que em certa parte está escondida até a descobrir-mos.
Procurem as quatro leis da espiriutualidade Indiana no Google e vao adorar tenho a certeza!!Vou deixar-vos explorar e vou tratar do  I PET deles!!
DSCF9437

Queria, mais uma vez agradecer os comentários que de manhã me dão um enorme prazer ler e publicar, das pessoas que por aqui se deixam encantar. O meu obrigado*

3 pensamentos sobre “Feriado mundial*

  1. Obrigada eu, e como nada é por acaso, nem mesmo o nome que 'aparentemente' escolhem no nosso nascimento.-Não é assim??. Querida e doce Graça Shanti*.

  2. Bom dia, Graça! Comentar é sempre fácil quando o que vemos nos agrada muito. É o caso do que a Graça edita aqui.Um forte abraço e que os feriados a meio da semana não a façam trabalhar demais nos fins-de-semana …

  3. Obrigado Mizita e um beijinho, hoje a cheirar por aqui fortemente a forno de lenha*

Deixe uma resposta

