aqui pelo campo

Antes do novo iniciar*

4 Comentários

Feriado / Holiday

Finalmente sento-me um bocadinho, aqui depois de horas e horas a fio, e de uma necessidade já física de descansar. Geralmente, nos dias em que estou “apertada” por duvidas e inseguranças, e a precisar de regressar a mim e fechar a porta deixo-me encantar por este senhor, que tive o prazer de conhecer recentemente e que tem das escritas mais bonitas que já tive o prazer de ler, eu, uma aspirante a algo que não lhe chega nem aos calcanhares tenho o enorme previlegio de encontrar tantas similaridades nos seus escritos e sentimentos. Deixo-vos uma belíssima companhia para quem, as vezes, tal como eu, se recusa a olhar para o relogio! O silencio da noite campestre é “overwhelming” (acho que nao encontro tradução que potencie a força desta palavra no vocabulário Português) e o cheiro tambem, o almoço solitário com os meninos no Tiro no prato e os carinhos das gentes que aqui vim conhecer, o bem estar, o obrigado.

Feriado / Holiday

Feriado / Holiday

4 pensamentos sobre “Antes do novo iniciar*

  1. tb acho q as 4as feiras deveriam ser feriado, mundial, nacional, sabia bem d qq maneira, uma quebra na semana de trabalho… o guarda-roupa ficou lindíssimo… bjs.

  2. Muito lindo, Graça;)….Adorei….*****

  3. Temos algumas coisas em comum, entre elas o gostar de ouvir e de ler o que esse Senhor diz e escreve.Beij

  4. Me gusta mucho tu blog, no habia comentado antes, pero este mueble te quedo espectacular, tienes una fan desde argentina!🙂

Deixe uma resposta

