aqui pelo campo

Nas altas da madrugada*

1 comentário

DSCF9395
O dia madrugou, hoje, aqui! Dormi lindamente e custou-me imenso a sair para o cinzento do dia, mas teve de ser, e, depois da azáfama madrugadora habitual dos meninos que se apressam para a escola, ainda meios estremunhados, e os vizinhos que saem das suas vinhas para mais um dia, levando os seus meninos no quase, ainda, escurinho da noite para a escola, o dia prossegiu ligeiro, lesto, trabalhoso, fora do habitual,  trabalho e coriusidade. Estiveram aqui os amigos do costume a fotografar mais um catalogo e eu adoro espreitar a forma como as coisas são feitas, e, ora trabalhava e pintava numa pressa para ontem, ora espreitava a qualidade das fotos que tenho de alcançar por alguém já bem “calhado” na tarefa! São sempre dias interessantes, cansativos em que o silêncio do campo que tanto aprecio redobra o seu valor quando os vejo partir com o trabalho feito, e eu regresso á vida que escolhi depois de, ter feito da minha paixão um folheto Minhoto, para aqueles que interessados se tentam convercer, apesar do frio e de nos termos de habituar a ele.
DSCF9399
Um almoço em tons laranja por pura coincidencioa, ou talvez não!!

DSCF9402
DSCF9403
DSCF9408
DSCF9413
Tudo isto, brevemente num Continente perto de vós!

Um pensamento sobre “Nas altas da madrugada*

  1. Adorei o almoço… adoro comer pães e ovos… As fotos são para outra revista? Pena que não temos acesso por aqui, do outro lado do Atlântico!Beijos

Deixe um comentário