aqui pelo campo

A criança que há em nós*

3 Comentários

Este post é para a minha mãe que ao ver esta foto antiga se emocionou, lá longe, na cidade, e, quando á noite fui buscar, debaixo de chuva torrencial os meus filhos, ofereceu-me o lencinho que eu tinha na cabeça, nessa foto, ainda bebé, portanto, 42,6 anos depois…ainda me serve!!

DSC05532

DSCF9421 DSCF9417

3 pensamentos sobre “A criança que há em nós*

  1. A Graça bebé, a Graça adulta e o mesmo lencinho.Um encontro que nos fez felizes.M.

  2. Mãe é mãe! Eu também gostava de por um lencinho nas minhas filhas. Olhar esta foto … despertou-me saudades! Gosto muito do seu trabalho e da maneira como comunica as suas ideias e o gosto que tem em partilhar connosco.

Deixe uma resposta

