aqui pelo campo

Caixa das palavras doces*

Deixe um comentário

Caixas do meu coração / Boxes from my heart
Bem, eu nem devia estar aqui!!
Tenho de subir para trabalhar, mas como prometi todos os Sábados adicionar algo á minha loja e este não cumpri, fica aqui a história que me inspirou tanto para fazer esta colecção de caixas bem artesanais e muito minhas*
Um dia feliz para vocês…está sol!!

Conta o Vasco Santana que tinha a gaveta dos manguitos no camarim, e quando alguém ali entrava que ele não gostava, ou, lhe dizia algo negativo , ele, enquanto a pessoas lá estava abria a gaveta e via os manguitos a sair…e divertia-se!! Inspirei-me nesta historia para fazer uma colecção de caixas para guardar coisas que não podemos, de todo, esquecer…


Caixas do meu coração / Boxes from my heart


Caixas do meu coração / Boxes from my heart

Tambem na minha loja ETSY

Deixe uma resposta

