aqui pelo campo

Update da Loja do campo*

Deixe um comentário

Bom dia e bom Domingo*

Primeiro vamos por musica porque sem ela não trabalho. A musica clássica sempre viveu lá por casa e deixou-me memórias felizes, portanto ponham-na a tocar antes de ler se vos souber bem, claro!

Chove lá fora depois de termos sido agraciados com um acordar cheio de sol, um enroscar com o meu filho que ainda, pelo seu tamanho me permite enfiar-me na cama dele, e saborear o seu carinho. Um bolo de chocolate feito pelo meu outro filho cozinheiro e uma revista óptima são os prenúncios de um dia calmo. Por aqui pelo campo anunciam-se magustos, mas a chuva apaga as fogueiras e então fica-se por casa a deslizar de tarefa em tarefa, naquilo que gostamos ou precisamos.

Esta semana foi, tal como disse, muito dedicada ao trabalho, e estou contente porque consegui finalmente fazer o update da minha loja que vergonhosamente esta parada, mas a vida nem sempre nos permite fazermos o update até de nós próprios, corre complicada e até nos apercebermos que temos papel integrante na sua própria mudança, corre algum tempo. Tudo é bom, tudo é uma lição.

DSC06228

Este já esta na minha LOJA

DSC06226

Este já está lá também, na LOJA

DSC06153

Ficam então aqui mais alguma novidades e outras se seguirão…agora vou-me vestir🙂

Deixe uma resposta

