aqui pelo campo

Petra Boase *

3 Comentários

Comecei o meu Sábado de uma forma que com a minha vinda para o campo reduziu drasticamente…a ver a Marie Claire maison (que este mês vem óptima)

Fica aqui a casa de Petra Boase cujo trabalho eu sempre fui espreitar.

petra boase12
petra boase1
petra boase13
petra boase14
petra boase15
petra boase16
petra boase17
petra boase18

3 pensamentos sobre “Petra Boase *

  1. Uma casa muito acolhedora e linda.Não me faz nada bem ver estas coisas porque me dá vontade de modidificar a minha casa toda…mas, depois penso, com a idade que já tens já não vale e pena…Crueldades da vida.

  2. Coucou Graça!Amei a p.103 da revista. E que linda, mesmo, esta revista: adorei.Bj daqui…Sandra Ferreira

  3. sabe tão bem, vir a este blog. – é que sabe mesmo muita bem!!

Deixe uma resposta

