aqui pelo campo

Pedro Lima*

1 comentário

Começo esta noite, e, depois de já não escrever nada aqui há uns dias, descobri algo que me deu inspiração para o fazer!! Não que o campo não esteja cheio de abóboras coloridas e o paralelo se cubra de ouriços, isso para mim, já dá um texto para aí de 2500 palavras, mas como não vos quero pôr a dormir, vamos lá agitar este blog e deixar aqui o “preview” de uma reportagem que vai dar na 6 feira na TVI sobre um grande amigo nosso (atenção que digo isto de boca cheia!!) um senhor que é uma inspiração para todos nós, depois dele só o Manuel de Oliveira a dançar no palco com 90 anos!! Um gentelman no trato, um senhor com historias inscriveis para contar, fotografias de fundos de mar que nos fazem viajar e, um, ainda surfista de arrasar corações!! Portanto aqui fica algo a partilhar.

Um pensamento sobre “Pedro Lima*

  1. Assisti com muita admiração a esta reportagem na TVI. Um grande Homem que nos dá uma bela lição de vida. Tem uma maneira de rir encantadora e é esse o seu segredo. Rir dá-nos alegria, atrai a felicidade, por isso conquistou a Mané quando a sentou no lugar trazeiro da sua moto (o nome é outro mas não me lembro). Sinto muita vaidade por ter jantado frente a frente com ele num restaurante cujo nome também esqueci, (vergonha das vergonhas, agora esqueço tudo). Adorei conversar com ele, porque ele tem uma boa cabeça e eu, quando começo a falar nunca mais me calo. Como eu gostava de ter um pouquinho da força e vitalidade que o Pedro tem. Um pouquinho, pequenino, não lhe fazia falta. Admirei também a força da Mané, no seu andar apressado, ladoa lado com o Pedro, Pipas se não me engano, indo ele de moto e ele a pé.Um casal que foi feito um para o outro. Os meus parabéns, e toda a felicidade do mundo!Adelaide, mãe da Graça.

Deixe uma resposta

