aqui pelo campo

Natalia Vodianova*

1 comentário

Outro bocadinho muito inspirador, eu que descobri o meu brilho e a minha luz já muito tarde deixo aqui aquela que acho a mulher mais bonita que já vi!!

Um pensamento sobre “Natalia Vodianova*

  1. Olá Graça!Gostei, mas numa dimensão directamente proporcional à minha relutância em aceitar que a beleza se transforme num desejo obsessivo, da parte de jovens que vêm isto, possivelmente menos dotados dessa perfeição da Natureza, não comum a todos.Contudo, não posso deixar de apreciar a beleza, tanto da Mãe como dos adoráveis filhos.

Deixe uma resposta

