aqui pelo campo

As lembranças são um lugar seguro*

1 comentário

Estes dias tenho trabalhado como já não me lembro…a inspiração vem por ondas e também a necessidade de disciplina de, ás vezes, me afastar um pouco da realidade e me embrenhar no meu mundo de fantasia.
Ando a fazer experiências deliciosas com linóleo, vou almoçar ao Tiro com uma plaquinha e lá fico sossegada a escavar completamente absorta da curiosidade campesina e as figurinhas vão ganhado forma na minha imaginção, e realidade quando chego ao atelier. É absolutamente delicioso.

Vou fazer (ou melhor) já fiz uma serie de imagens que vou por á venda na minha loja (tenho de verificar primeiro se ela ainda existe online…ando tão distante !!) a 25e se for só em papel e a 45e se for com moldura. Espero que gostem e já que estamos no Natal aproveitem.

DSC06106
DSC06107
DSC06108
DSC06115

As imagens são a óleo com um pormenor que aqui não se ve ,  são cobertas a verniz…

Um pensamento sobre “As lembranças são um lugar seguro*

  1. Como todos os dias, hoje passo por aqui para uma visita e para dizer que tomei a liberdade de postar hoje no meu blog, sobre o teu.Abraços.Ale.

Deixe uma resposta

