aqui pelo campo

Escolher a vida*

4 Comentários

Meio com sol, regado com pingas de chuva, tem sido este fim de semana quase numa analogia á minha vida neste momento! é incrível as comparações que a natureza nos dás em comparação com a vida e o seu dia a dia.
Comecei um Sábado sem meninos logo de manhã cedinho no atelier depois de uma lindíssima caminhada em que os fios que sustentam as vinhas cintilavam as pingas de chuva ao sol, a lembrar-me de uma fala de um amigo que bateu certinha com o momento “quanto mais pintares mais vendes!!” sendo ele um fotografo de renome, e, como o prazer não vive sem a segurança, vou levar em conta como mais uma estrelinha naquilo que tenho vinda a trabalhar nos meus objectivos e que passa pela minha pintura, sobretudo agora!

Adoro a técnica do linoleo e, é algo que vou ao longo dos anos experenciar cada vez mais, acho que é uma forma de levar a arte á casa das pessoas de uma forma mais económica para ambas as partes , gosto imenso dos efeitos obtidos e da calma de escavar em silencio.

DSC06085

Estou a trabalhar para manter a minha loja “updated” o mais possível daqui para a frente.

Aqui o tema é “O amor vira-nos do avesso” (de formas positivas e negativas)

DSC06086

DSC06087DSC06090
DSC06088
DSC06093

4 pensamentos sobre “Escolher a vida*

  1. lindos. gostei imenso da imagem e da escrita. bjinhos****

  2. É verdade, roma/amor, dog/god ….Mas Graça, essas analogias, devemos neutralizá-las com, por exemplo, o que nos diz estar a fazer. Mesmo até quando, aparentemente (só aparentemente!), nada recebemos …, continuemos a dar. A recompensa que se sobrepõe àquela que, poderia ser, material, tem um valor incomensurável e nada tem a ver com esta, de que não precisamos, quando estamos a sofrer. A recompensa imaterial surgirá e tem um impacto extraordinário nos nossos corações. Siga em frente e …. TUDO QUE HAJA DE BOM LHE SEJA DEVOLVIDO, POR MÉRITO! UMA BOA SEMANA.

  3. Gostaria de esclarecer de que as analogias que mencionei, no meu comentário anterior, se referem às do tempo e não às que certas palavras nos dão. Dog e God, nada têm a ver com Deus, senão a que lhe confere a criação de quê, por Quem.

  4. Graça, Acho muito especial esta nova técnica.A Moldura dourada dá-lhe um toque especial. Desenvolve-a o mais que puderes.Beijos

Deixe uma resposta

