aqui pelo campo

Memórias felizes*

5 Comentários

DSC06065

O quadro de que falo no “post” anterior*

DSC06075

DSC06072

5 pensamentos sobre “Memórias felizes*

  1. I am a big fan. truly. your work is haaaaaaay….. ( this is what we say in the philippines when we are speechless)

  2. Querida Graça,"Ena Caneco" como tu costumas dizer.Inacreditavelmente lindo!!! Não sei dizer mais nada. És uma artista espectacular.Os meus grandes parabéns.Mãe carregadinha de orgulho por tal filha que Deus me deu.

  3. Gostaria muito que fosse meu!Da vontade de ser a moça retratada no quadro, exalando toda a felicidade que me parece estar.Abraços e parabéns!!!

  4. Querida Graça, gosto muito dos teus trabalhos, mas este foi o que me impressionou pela técnica mistas que utilizastes e tocou-me de uma certa maneira muito positiva talvez por serem "Memórias felizes*" adorava que fosse meu, mas os euros são curtos, quem sabe um dia…beijinhos cheios de carinho***Lena

Deixe uma resposta

