aqui pelo campo

Aquilo que não nos "mata" faz-nos mais fortes*

1 comentário

DSC05972
Uma semana centrada no trabalho, uma semana de RE-construção dentro da construção, foi-me imensamente válida em muito aspectos e a nível de trabalho, posso dizer que, debaixo das mais fortes emoções pintei o quadro mais bonito da minha vida onde me revejo a 100% e espero que vocês também pois é disso que trata o meu trabalho, partilhar o carinho que sinto pela VIDA.

Aqui deixo alguns bocadinhos da semana, os felizes, e mais tarde o quadro pronto.

DSC05974 DSC05973
DSC05976DSC05977
DSC05981
DSC05984DSC05983
DSC05991
DSC05992
DSC05995
DSC05993
DSC05998
DSC05999
Dias de criatividade e momentos de cor na minha casa.

Um pensamento sobre “Aquilo que não nos "mata" faz-nos mais fortes*

Deixe uma resposta

