aqui pelo campo

13/10/2010=5 .mudança…os mineiros estão cá fora.*

4 Comentários

DSC04634

Depois de ontem me ter deitado ás 9,30 da noite (coisa rararissima!!) e ter dormido seguidinho ate ás 6,15…toca o despertador, já eu estava de olho aberto do escurinho da noite a ouvir o cantar do galo da D. Emília deliciada! O dia foi meio perdido mas acabou recuperado e a casa esta limpa.

DSC04624DSC04621DSC04622DSC04617DSC04614O presente / The gift

Sigo a noite deliciada por ver os mineiros cá fora numa proeza incrivel que nos faz acreditar muitissimo e valorizar tudo aquilo que aqui vos “vendo” diáriamente.
Amanhã vou ver se consigo deixar aqui umas regras fantásticas que ando a ler anciosa por “compartir” !!

4 pensamentos sobre “13/10/2010=5 .mudança…os mineiros estão cá fora.*

  1. Foi tão bom ter tido o privilégio de conhecer esta filha duma Senhora muito especial …, que de especial, também tem tudo. Exactamente como a imaginava, Gracinha, o seu 'modo de ser e de estar', não trai nada do que aqui deixa escrito, para que possamos 'perceber' porque é que tudo o que é pomposo, artificial, prosapioso e ostensivo são anti-natureza, anti-natural, anti-vida.É bom acompanhá-la, para perceber ou reafirmar em nós, porque razão devemos ser diferentes.

  2. Bom dia minhas senhoras…*Carla, para ti um beijinho e obrigado por vires aqui, já sabes*Dona Maria Tome, faço minhas as suas palvras nas SUA primeira pessoa. Foi um prazer enorme.

  3. Mas que comentário! Saindo da cabeça que saíu, até nem admira. As palavras que a mim se referem, querida amiga, é meu dever agradece-las por tão belas serem. Frases assim belas são como vitaminas que fortalecem um corpo já um pouco cansado. Apreciaste as palavras da Graça, tanto como eu! Aliás, conforme os dias passam ela vai dizendo cada vez mais verdades.Beijinhos para as duas.

Deixe uma resposta

