aqui pelo campo

O passo certo que se segue*

2 Comentários

A limpar / cleaningMolduras by me / frames by me
Molduras by me / frames by me
Molduras by me / frames by me
Por cores / by colors
Um dia de pequenas limpezas com um detergente handmade ( nunca mais gasto dinheiro em sonasois!!!) e que consta de água, um pouco de detergente da louça e um pouco de vinagre, um pano colorido de microfibras do AKY e está feito. Limpa lindamente e é económico.
Um dia de pequenos arranjos e mudanças para fazer circular o CHI da casa!*
A jarra verde água é de bambu lacado e comprei-a numa loja “estilo 300” em Tomar e resto é da Zara home, que é sempre a minha perdição nos saldos. e Ikea.

2 pensamentos sobre “O passo certo que se segue*

  1. Oi!!! Graça,visitar seu blog é sempre um aprendizado, adoro!!!Bjs e um ótimo fim de semana

  2. boa! obrigada pela dica eco-handmade😉

Deixe uma resposta

