aqui pelo campo

Esta musica é a nossa*

5 Comentários

Fica já aqui uma novidade para fins de 2010…vamos fazer um blog juntas, portanto espero as vossas visitas por lá também, brevemente a anunciar*

Logo há mais... / More later...
Estou para aqui a tropeçar nas imensas fotos que tirei ai por Sintra, que AMEI. Fiz tambem algo que acho, muito honestamente que nunca tinha feito, ou seja zarpei, sem meninos, sem marido ( para que conste portei-me bem!!) e apanhei o intercidades para Lisboa a caminho de uma amiga, que me aumenta em muito, a substancia que deriva do riso no nosso metabolismo!! Posso dizer que venho de lá com a cara a doer tanto é o disparte em que nos embrenhamos sempre que estamos juntas. Uma casa lindissima, e sem querer puxar o lustro, não desfazendo nas minhas amigas decoradeiras de óptimo gosto, a casa da Lu tem algo de muito especial e que prezo muito na decoração, tem o (EU) da gente que lá vive, além de um impecável bom gosto. Portanto deixo-vos aqui uma viagem maravilhosa. O conselho que dou, nunca deixem de ter o VOSSO tempo, façam o favor de ser felizes.

DSC04279

DSC04270DSC04234
DSC04229
DSC04225
DSC04241
DSC04239
DSC04343
Cristina SARDANISCA *
DSC04341
DSC04334DSC04331DSC04326DSC04324
DSC04323
DSC04318DSC04320DSC04317DSC04296
DSC04301
DSC04314
DSC04287DSC04283A minha colecção / My collectionVeio comigo de Sintra esta servente maravilhosa / It came with me from Sintra this wonderful waiteress
Trouxe esta servente Chinesa lindíssima de Sintra comigo e vim feliz com esta nova peça para aumentar a minha colecção de estatuetas bem especiais!

5 pensamentos sobre “Esta musica é a nossa*

  1. Um blog de duas pessoas com um gosto especial só pode ser muito auspicioso ; )Venha ele!

  2. Acabei de conhecer este blog e já adoro. Um blog com as duas vai ser explosivo!

  3. Que delícia de passeio… de fato, a casa dela é mesmo algo de especial… vou aguardar o anúncio do novo blog em conjunto… já imagino o quanto será delicioso de ler! Beijocas daqui… da terra brasilis, querida…

  4. Olá! Conheci seu blog por causa da minha nora Jessie, de quem vc falou no dia 02/01/2010. Procurava por textos que falavam dela e achei vc. De lá pra cá, sou assídua frquentadora, e "viajo" nas suas idéias, no seu escrever franco e simples, nas suas cores cheias de vida e de amores pelas revelações que a vida, cotidianamente, nos faz.Olhar o mundo com olhos atentos e dispostos e captar e interiorizar a beleza dos gestos e das coisas simples.Obrigada por compartilhar tão rica, delicada, lúcida e fervilhante vida interior.Sou brasileira, moro no Brasil, mas meu filho vive em Londres, onde conheceu a Jessie; minha filha, que também é artista plástica, vive em SP e espera pela segunda filhinha, que deverá chegar em janeiro/2011, enchendo nossas vidas de alegria, trabalho, esperança e renovação.Com carinho da Rosamaria

  5. ola.sou uma amante de sintra e gostava de saber onde é a livraria que aparece nas fotos e que edificio é aquele azuk com portão encarnado.obrigada

Deixe uma resposta

