aqui pelo campo

O meu moreno*

Deixe um comentário

Sessão com o Tiro / Session with TiroDSC03740DSC03739DSC03737DSC03736DSC03732DSC03731

Vou contar aqui e hoje um bocadinho da vida deste fiel amigo, e quando digo fiel é ao ponto de andar atras de mim o dia todo, acreditem!
Foi-me oferecido por um amigo do campo depois de eu lhe ter dado cabo da cabeça, tantas foram as vezes que lhe pedi para me arranjar um cão (aqui é terra de caçadores) até que um dia, numa hora de almoço, fui espreitar o tal cão e ao contrário do que esperava, saiu-me um, já adulto, todo porquinho, mas com umas barbichas lindas e um olhar penetrante e acho mesmo que ficamos apaixonados á primeira vista, Claro, que o trouxe e agora é MEU, acompanha-me nos meus momentos alegres e tristes e parece que fala tanto como sei que me entende. Peço-lhe conselhos em voz alta e ele responde-me com um barulho muito típico dele e a sua forma de dizer… estou-te a ouvir…vá…vai falando!!. é o máximo o Tiro!

Deixe uma resposta

