aqui pelo campo

O sol cá em casa*

2 Comentários

DSC03123

Vai ser uma boa semana, foi o que pensei logo segunda feira no meu cedo despertar! Esta semana vou fazer isto, e aquilo e a verdade é que com método o tempo se organiza e rende , tão mais!!

E pelo meio de trabalho, mais uma vez revejo amigos que vem da cidade cheirar um delicioso “cheiro a bosta”, como alguém me disse ontem, e respirar os ares desta terra que agora se alegrou de cor de rosa. É bem possível que tirando aquelas pessoas que tem uma verdadeira antipatia pela cor, todos os meus vizinhos agora vivam mais felizes porque, quer queiramos quer não, a cor interfere na nossa disposição tão imediatamente como a musica. Hoje vou acabar móveis pendentes e embalar coisas que quero colocar no correio , finalmente!!! Começar mais um quadro que vai animar mais uma família Portuguesa, portanto, muito há para fazer e se não for muito tarde , logo cá volto para dar um pouco mais de cor ao vosso dia.

DSC03111

DSC03128

DSC03171

2 pensamentos sobre “O sol cá em casa*

  1. Pode haver quem não goste do rosa, mas eu acredito que, visitando estas páginas, passa a gostar. Agora, sendo a minha cor preferida, o amarelo (vá-se lá saber porquê), eu estou encantada com esta jarra … soberbamente enfeitada, sem nada que nos possa fazer pensar numa preparação 'organizada'. Também aqui, naturalidade …, natural!

  2. Tenho-me vindo a aperceber que os momentos da nossa vida são acompanhados por cores consoante as nossas experiências pessoais e quando comecei esta casa logo a imaginei rosa, tudo aqui foi imaginado no papel e no sonho e ontem estava a tomar o pequeno almoço, sozinha no meu silencio, e a olhar lá para fora e dei comigo a aperceber-me que imaginei tudo aquilo que estava a ver naquele momento em sonhos de olhos bem fechados. Um beijinho e muitos obrigados*

Deixe uma resposta

