aqui pelo campo

Aqui pelo (meu) campo*

5 Comentários

DSC02952DSC02953DSC02983

5 pensamentos sobre “Aqui pelo (meu) campo*

  1. eu tenho uma gaiola igual!!!Graça, para quando um café em ponte de lima ?um xi.

  2. Graça, Gracinha, minha querida …, gaiola não!!!!! Esta é a ÚNICA coisa de que não gosto! Um beijinho grande, grande!

  3. Esta gaiola tem lá dentro um corvo que fala e que embora preso á muitos anos esse factor nao o impede de, diáriamente cumprimentar os aldeãos diáriamente com um alegre "bom dia"que se ouve do outro lado de São Paio!

  4. Tens um corvo preso "há" muitos anos?Não sabia. Deves tê-lo adquirido depois da última vez que estive aí. Alíás agora me lembro ter visto um num sítio onde vais muitas vezes petiscar!Foi uma oferta, de certeza! Estou enganada?beijinhos

  5. Sobre o pipo, ao ladinho da gaiola, lembrei-me que tens de plantar videiras a toda a volta do campo. Fazes o próprio vinho e eu vou degustá-lo. Não é uma boa ideia? Ainda ficas a ganhar sombrinhas bem cheirosas!MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Deixe uma resposta

