aqui pelo campo

Ser autentico*

Deixe um comentário

Ora muito boa noite, depois de uma semana muito ausente mas nao menos repleta de novidades!!
Lembram-se de eu vos ter perguntado via facebook, quais eram as vossas paixões?? e as respostas foram inumeras e variadas. Pois é disso que vou falar esta noite, ou melhor, dar continuidade a este assunto que trás tanto de nós próprios a esta vida que em tudo tem de ser disfrutada ao máximo , com “PASSION” !!

Aquilo que a mim me apaixona, acho que só agora consigo defenir ao ponto de pegar numa folha e responder com clareza por items. Os quarentas fazem-nos assim!!!

Então vou mostrar por fotos mas ser ser por ordem de mais ou menos!

DSC02832
A amizade, intimidade, companheirismo, a relação de trabalho com amizade!

DSC02795
O meu maior objectivo, a total transformação da minha vida , o pensar por onde andei para ser capaz…

DSC02782
O meu coração em forma de caminhos, carinhos e emoções.

grace
Aquilo que consegui alcançar para ser melhor para todos aqueles que partilham a vida comigo.

DSC02654

A minha familia, falta aqui um, não menos importante, apenas mais distante!

DSCF9081
O meu trabalho, cada dia mais e mais!


A musica, (o video nao condiz com a musica!!)

DSC02905
Oferecer, a sensualidade.

E acho que ficava por aqui a baixo, mas em vez disso deixo-vos um video fabuloso que é o culminar daquilo que acho que nunca se deve deixar de zelar, pela felicidade que para mim é viver com, paixão! é disso que fala Keith Ferrazi…
Keith Ferrazi

Deixe uma resposta

