aqui pelo campo

Guerrilha art*

2 Comentários

Ultimamente tenho achado divertido prestar atenção áquilo que me vai aparecendo no chão durante as minhas caminhadas, e desta vez resolvi começar a guardar. Ontem encontrei este papel delicioso, que me divertiu porque parece de mercearia á moda antiga!

DSC02769DSC02770

DSC02768

Se forem na rua, e tal como eu andarem a olhar para dentro das casas ao ponto de ir contra um poste e terem de acabar a manhã no centro de saude, para pánico do meu filho !!! ou, a olhar para o chão, á cata de preciosidades ao estilo “street art” não se vão arrepender, porque existem uma série de mensagem desconexas no chão.

2 pensamentos sobre “Guerrilha art*

  1. Não me digas que, como eu na minha juventude, fui contra um poste que me deu de prenda um "galo" feio, horroroso e que cantava cedo para eu não chegar tarde à escola!!!!! Coitadinha….coitadinha… era só o que eu ouvia e que já me "torrava a paciência". Dias e dias passaram até que o galo foi cantar a outra freguesia. O malvado poste ainda está no mesmo sítio…raramente lá passo mas, quando passo… não digo o que digo……ah ah ah ah ah

  2. Esses papeis de notas são uma preciosidade. Para que não os percas aconselho-te a coloca-los uma moldura… Acredita que fará as delícias de quem aí for por bem.

Deixe uma resposta

