aqui pelo campo

Falar de amor no campo*

7 Comentários

DSC02765

Um mar que não tem tamanho, um arco-iris no ar, uma preguiça no corpo…adoro isto, e foi o que estive a ouvir durante a tarde devidamente instalada no meu atelier, com tintas, telas, ideias, musica e computador. Foi uma tarde excelente e produtiva porque acabei o meu primeiro quadro de uma série de muitos quadros em que as mensagens são de paz para quem olhar, e as quiser receber. É o meu “projecto de felicidade” ao alcance de todos, de uma forma indirecta, intensa, porque o que tem piada é, pessoas intervenham, se indentifiquem. Foram meses, anos de muitas transformações e dores de crescimento e agora vir aqui mais uma vez, colocar tudo isto ao rubro nos meus quadros.
Esta tela vai estar Sábado em Miguel Bombarda na Rota do Chá, e talvez mais algumas e depois ao longo das semanas mais algumas vão aparecendo, isto porque lanchar lá é delicioso!
Conto comvosco*
DSC02748
DSC02752
DSC02745DSC02759

7 pensamentos sobre “Falar de amor no campo*

  1. Querida G,Vir ao teu blogue de manhã cedinho, com a esperança de ver novos apontamentos, é para mim tão bom como o sabor maravilhoso do café com que a minha máquina expresso me presenteia todas as manhãs! Chego a fechar os olhos e a inclinar levemente a cabeça para o céu já que é a melhor maneira de demonstrar e agradecer o prazer sentido pelo que escorre dentro de mim. Adoro as tuas telas grandes. Servem para pintar e encher os olhos e, também, para esconder as pernas e os calções! Ah! Ah!….MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM………

  2. aqui pela praia está tudo igual Graça! obras, jardinagem, pinturas, talvez não tão coloridas… mas nos empenhamos bastante para fazer nosso espaço agradável aos olhos e alma :)acompanho-te sempre!

  3. "..passar a tarde em itapuã.." mais em comum do muito que já temos ainda sem nos conhecermos.um xi.( partilho do comentario anterior.. já me sinto viciada em "sampaiar" todos os dias pelo teu blog! )

  4. A ideia é genial. A tela está linda, Graça. Parabéns!

  5. Querida G,Tens na tua mão de artista pintora o céu dentro dum frasco! Os pincéis podem ser os aviões que de 5 em 5 minutos passam por cima da minha casa. Que vontade sinto de lá voltar…já sabes aonde, mas, queria ter menos 20 anos…Porque razão? Perguntas tu! Questão de fadiga…só e nada mais, a não ser o "pilim" que parece um peixe que nos escorre pelos dedos. MMMMMMMMMMMMMMM

  6. amo os teus quadros, sempre amei. acho-os genuínos e corajosos, lindos.este é sem dúvida um dos favoritos! *

Deixe uma resposta

