aqui pelo campo

A minha rua cheira a uva moranga*

1 comentário

Grande formato / Big size

uff! … estou exausta e ainda só são (quase) 23h, mas o dia começou cedíssimo, uma hora antes, para poder tomar o pequeno almoço em silêncio absoluto para depois prosseguir a excitação do começo escolar, da primeira vez, da novidade. Que bom é ter tudo pertinho, a escola, a piscina, a papelaria, a farmácia, o mecânico,… que encontrei na escola…bem, acho melhor nem dizer mais, mas é a vantagem de viver numa vila pequena bem recheada de todo aquilo que é necessário ao conforto quotidiano.
Depois de deixar o A. fui tomar um café com uma vista linda e fresca, e fui lá de propósito porque era o MEU momento, voltei ao Castelo, rumei ao atelier e por ali fiquei silenciosa, a por em prática algo que tinha em mente, mais ao nível do subconsciente e que foi só dar o tema, um link, e saiu cá para fora tal qual como eu queria, está precisamente entre a exposição anterior que dizia num pequeno quadro “Entre aquilo que sou, e o que vou ser” e estou a chegar ao “que vou ser” e gosto. Hoje não me vou alongar mais porque amanhã acordo ainda mais cedo, e o dia tem de ser disciplinado portanto vou para cima.Desejo-vos uma boa noite e volto amanhã.

Grande formato / Big size

DSC02713DSC02715

Estes foram bocadinhos ainda do fim de semana, a surrupiar relva da “boa” pelos quelhos entre muros e a perfumar o Domingo com uma deliciosa Alfadiga como se fazia antigamente!

Um pensamento sobre “A minha rua cheira a uva moranga*

Deixe uma resposta

