aqui pelo campo

Receber com flores*

2 Comentários

DSC02411
DSC02410DSC02409

Foi assim que encontrei uma das ruas da parte velha de Tomar. com esta senhora asseada e com um enorme balde de flores de plástico a bordar o passeio, num convite a entrar!

2 pensamentos sobre “Receber com flores*

  1. Que bonito que é Tomar, eu também adoro… estive lá em Julho. Para mim é mais perto porque tenho uma casinha na Abrançalha uma aldeia perto de Abrantes, e quando vamos lá ao fim de semana por vezes damos um "pulinho" a Tomar.Conheço o hotel dos Templários, quando trabalhava a minha empresa fez lá uma convenção de vendas com almoço mediaval no convento, foi qualquer coisa de mágico aquele almoço, adorei a experiência.Penso que eles continuam a fazer estes almoços para grupos.Beijinhos Graça e obrigada pelas tuas partilhas.Teresa

  2. Já há algum tempo que descobri o seu flickr e desde então fiquei apaixonada :)Mais recente, foi a descoberta do blog, e em vez de ir espreitar, diariamente, um só cantinho, agora tenho a tarefa de ver dois :pTambém foi recente a minha descoberta em relação ao sitio do "castelo". Fiquei bastante contente de saber que partilhava a mesma "terra" com uma pessoa tão especial🙂 eu vivo em esposende, mais propriamente nas Marinhas, e desde já dou as boas vindas ao Minho. O prazer é todo nosso :)A graça é uma inspiração, mais do que imagina :)Parabéns pelo seu trabalho!

Deixe uma resposta

