aqui pelo campo

Steve Jobs em Tomar*

1 comentário

DSC02497DSC02494

Vou continuar a falar mais um bocadinho de Tomar, se não levarem a mal, uma vez que tenho centenas de fotografias de uma terra que achei lindíssima, e tal como já disse, cheia de magia. Mas vou fazé-lo aos pouquinhos para não ser aqui um despejar instantaneo até para poder dar valor a cada bocadinho que trago de lá. E assim, vamos começar pelo Café Paraiso, soberbo, devo dizer tal como vão ver nas fotos, e a nao precisar de qualquer tipo de comentário porque esta tudo lá, no sitio. Outra coisa que gostei muito, foi descobrir uma série de pequenas livrarias de charme e curiosamente, eu que desde que vi ESTE video e desde que uso ESTE computador sou uma fã incondicional do Steve Jobs, vim descobri-lo em Tomar e claro, trouxe-o comigo, e estou a adorar sabber um pouco mais sobre a vida deste homem em tudo brilhante!

Assim sendo, deixo-vos aqui um video em tudo inspirador, se quiserem ir para a cama com o peito cheio de boa disposição e comoção!

Voltando ao Café Paraíso

DSC02498

DSC02496 DSC02491

DSC02490

Um pensamento sobre “Steve Jobs em Tomar*

  1. Este café vai acolher-me muito em breve. Esta cidade de Tomar sinto-a como se fosse minha, por isso, tenho de ir relembrar o que a minha memória já esqueceu.

Deixe uma resposta

