aqui pelo campo

Em revista*

Deixe um comentário

DSCF6559

Hoje começo aqui o dia bem cedinho, para fazer o que ontem não consegui! Acordei ainda não eram seis, com o cantar da passarada lá fora, e como gosto de dormir de janela aberta o barulho eram maravilhoso! Saltei cama fora e após tomar o pequeno almoço no silencio do fim de semana, atirei-me a uma revista que trouxe ontem do Porto para inspirar os meus dias de “descanso”, e na minha primeira pesquisa de algo ou alguém cujo o trabalho gostei fica aqui o link de Nacho Carbonell, um poeta, a meu ver!

Tambem algumas imagens que vou fotografando e mostrado aqui daquilo que mais me inspira no moment, um certo estilo “RAW”

DSCF6560

Adoro o banquinho lá em cima e o cadeirão azul cá em, baixo!

DSCF6561
Aqui, a bem dizer, acho que gosto de tudo, sobretudo o aspecto sobrecarregado de flores!

DSCF6562
Idem…

DSCF6563
Há muito tempo que tenho vontade de introduzir aquele verde relva nas minha cores!

DSCF6564
Aqui…tudo! muito o azul daquela mesa ali em cima, e muito o estilo industrial que sempre fez as minhas delicias*

Deixe uma resposta

