aqui pelo campo

Nicoletta Tomas*

1 comentário

amantes

Acabo hoje aqui a minha noite a desenhar numa ânsia desenfreada um pequeno esboço de um quadro que vou fazer no âmbito da minha exposição de Março na Quasiloja que se vai chamar “Histórias de sentimentos aos trambolhões” aqui inspirado em varias coisas ,duas delas neste quadro me deu um back de tão lindo que é ,de tanto que me diz ,neste SITE que fala de uma pequena loja em Londres ,melhor dizendo “conceito” que achei interessantissimo ,que me inspirou demasiado pelas palestras que tem como por todo o conjunto de ofertas fantasticas…dai ate ao desenho foi um tirinho e é o que acho de uma noite produtiva que ao inves de me fazer ficar aqui á conversa no Facebook me fez sentir o bater do meu coração.

school

Um pensamento sobre “Nicoletta Tomas*

  1. 🙂 Achei engracado, esta "escola" fica mesmo pertinho do meu trabalho, passo la a porta muitas vezes🙂

Deixe uma resposta

