aqui pelo campo

Ainda sobre Nicoletta Tomas*

Deixe um comentário


Hoje estou aqui de fugidinha porque decidi não passar a manhã no computador e ir mas é fazer aquilo que tenho para fazer!!mas não posso ir sem deixar aqui um pouco do trabalho desta pintora que descobri ontem e que já me pós o coração aos pulos de tanto que me diz e de tanta emoção que me transmite.Deixo-vos aqui um bocadinho de Nicoletta que me faz dizer que num contexto diferente de ambientes quando crescer quero ser como ela!

Deixe uma resposta

