aqui pelo campo

David Levobitz*****

Deixe um comentário

Bem,deixem-me contar-vos que a descoberta deste BLOG fez a minha noite porque noutro dia nas minhas poucas idas á sala para ver televisão estava a dar um programa sobre este senhor que é cozinheiro e vive em Paris e que conta tudo no seu blog e eu fiquei fascinada com ele ,com o blog e agora veio-me avivar a memória para poder partilhar com vocês ,uma vez que hoje enveredei pelo caminho das culinárias que tem geralmente fotografias fabulosas e a caminho da casa nova quero seguir a corrente que estou naturalmente a seguir agora e que é a de ter muito cuidado com aquilo que como ,não me permitindo excessos nem exageros,processo que com o qual me estou a dar muito bem e do qual ontem o dia não foi exemplo porque resolvi levar os miúdos a jantar ao Mar shopping para comer fast food!…á frente…tirada  barriga de miserias encamtem-se com este homem apaixonado por Paris e pela sua cozinha!

O livro é dele e vende-se aqui

Deixe uma resposta

