aqui pelo campo

"Uma viagem de mil km começa com um único passo."

Deixe um comentário

Domingo invernoso pelo campo,depois de um almoço numa aldeia linda que é Alvarães e um passeio ate Fão ,com um regresso por caminhos de pinhal que nos levam de Esposende a S.Paio de Antas pela rota de Vila chã onde passamos pelo castro de S.Lourenço ,Dolmens e Antas por aqui e por ali e que num dia de chuva como este me recordam um ambiente assim lá chegamos e sem grande vontade de computador sentei-me na companhia do António a por o meu diário gráfico em dia! com tanta coisa em atraso resolvi retomar nos momentos actuais que depois de um ano de muitas mudanças na minha vida que se estendem ainda em longos braços e abraços cheguei a conclusão que não mudou muito!Alguns interesses novos e um deles que deixo aqui para quem quiser ler ,um livro que veio de uma forma curiosa por intermédio da minha mãe e um acontecimento engraçado parar ás minhas mãos e que muito me tem deliciado pela sua facil leitura,de tema que gosto e que nos faz ficar a pensar em mudar!”O TÃO DOS LIDERES” de John Heider ,!Vale muito a pena ler!

Deixe uma resposta

