aqui pelo campo

Começar para acabar*

1 comentário

O dia começou bem cedo,na parte do ano que mais me custa acordar que é quando ainda esta de noite e a sensação é que o despertador tocou uma hora antes…”será que já mudou a hora???…”é horrível,mas como todo o ser humano é feito de hábitos ao terceiro dia .não sei se por ser 6f ja não custou tanto e o dia estendeu-se a mil e uma tarefas silenciosas em que o interior se espelha naquilo que fazemos que é de uma forma silenciosa quase a deslizar pela casa imbuída de pensamentos e sentimentos!entre tarefas domesticas e o meu habitual passeio mini maratona por São Paio de baixo de uma morrinha fria ,fui á casa deliciar-me a ver aquilo que ontem começou para acabar fazendo adivinhar uma Natal como sonho á muito tempo,um reviver de um sentimento que com o andar dos anos por diversas razões fui perdendo ,ou melhor,deixando de sentir,de entusiasmar!O almoço foi ligth e a leitura também,uma visita á Fnac fez-me perder a cabeça com um livro muito bonito onde o titulo rapidamente nos reporta para um “problema” bem real que é o de termos coisas que nos acompanham a vida toda e das quais não nos separamos. Aconselho!*
Segui para o Porto para comprar os lava loiças que á muito namorava que me fizeram mais feliz ao conseguir á custa da parte económica do Ikea trazer(quase) para a casa toda pelo preço de um único (o da cozinha) ás vezes acho que á determinadas alturas em que os planetas se conjugam num momento único que é aquele em que tudo parece começar a encaixar-se.Assim chegada a casa depois de por o A. que tem andado adoentado com uma gripezita!!!a dormir..(gripe essa que passou de um dia para o outro o que me faz ,ou melhor ,ate irrita a bem dizer) pensar no exagero das formações para lavar as mãos num pais onde 70% da população vai ao WC e sai sem as lavar,não fosse a gripe A por juízo na cabeça destas pessoas ,mas também dinheiro no bolso de muita gente!é a minha achega!!*
Anda no Flickr um passatempo curioso que um pouco numa onda Voyuer no faz mostrar a nivel mundial aquilo que vestimos hoje ,mas sobretudo faz-me desenhar e uma vez que por taz do artista existe uma personalidade geralmente marcada tem a sua piada e faz entender algumas coisas como por exemplo como a disposição do dia afecta a nossa preocupação em nos arranjar-mos!A mim da-me vontade de me por bonita quando não estou nos meus dias para contrariar…é uma panca saudável!!

Um pensamento sobre “Começar para acabar*

  1. Estou a gostar da tua maneira de escrever. Aprendeste comigo? Ou, como aconteceu isso?Queres aperfeiçoar ainda mais? Nunca te esqueças de ler o que escreveste, com muita atenção, antes de publicar. Há sempre pequenos "erritos" a emendar para atingir a quase perfeição! Conselhos maternais

Deixe uma resposta

