aqui pelo campo

De Charlie Chaplin

Deixe um comentário

Assim começou e acabou uma segunda feira com muito afazeres importantes em que correndo o risco de me repetir chegar a casa ao fim da tarde é algo que eu agradeço todos os dias porque o céu estava vermelho,a tarde quente,o Tiro á minha espera e o silencio dos grilos fazia-se ouvir e por aqui e por ali num rodopio de tachos e panelas o cheiro a forno de lenha ia-se esgueirando portas fora!é incrível como já nada tenho em comum com a cidade !acho que nunca tive ,chego agora a essa conclusão e chega a ser um desperdício o tempo que perdi em indecisões para voltar para casa!Acho que estas fotos fazem bem sentir de uma forma familiar o bem que nos sentimos aqui pelo campo*faz-me lembrar um dos tanto ditos que vou descobrindo que nos engrandecem quando temos a sorte de nos cruzarmos com eles e este é Charlie Chaplin que diz que se “deve ir á luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo é de quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante”…estou com ele a 100%…


agora vou acabar a minha noite a rever este filme fabuloso que deixo aqui caso queiram ver tambem!Boa noite*

Parte 1
parte 2

Deixe uma resposta

